Como comecou…

Tudo comecou em decembro, quando eu tive uma inflamacao na mama. Fui em janeiro no medico, ele tratou duas vezes com antibiotica e nao melhorou. Ele fiz depois uma punccao, tirou material e nao achou celulas de cancer.

Muito feliz viagei para Brasil e comecei de procurar uma casa. Mas a inflamacao piorou. Fui de novo ao medico e ele me ja falou sobre a cancer quando olhou a mama vermelha, quente, com inflamacao – que choque! Ja me mandou para fazer mais uma mammografia e ultrasom e com as imagens o diagnose ja foi cancer. Ele ja agendou a biopsia. A material pegado foi para um laboratorio, mas tambem o medico que olho a primeria vez falou cancer.

E ja agendaram as exames para mim. CT do torax, CT do abdomen, Cintilografia do osso, ultrasom dos orgoes… Tudo a ultima semana.

A diagnose e agora cancer da mama inflamatorio, que e mais agressivo do que um nodulo, mas tambem reage mais rapido e melhor na quimio terapia, que tambem vai ser mais agressivo.

A quimio vai comecar amanha, terca-feira. Todos os medicos me convenceram, pode ser tratado e curado, assim eu estou muito positivo e agora comecou a luta contra Saul!

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

