3 Dias sem Internet, e quando esta mais necessario…

e quasi como em china aqui! O Vinhedo tive um problema com um raio no distribuidor do internet e depois 3 dias conseguiram voltar o internet para meio do cidade!

E isso nos 3 mais importantes dias da minha vida agora…

Entao, como Norbert ja escreveu – EU ESTOU BEM!!!!

O quimio demorou quase 3 horas, primeira eu recebi um soro para ficar bem e cuidar os orgaos. Depois mais 3 bolsas de quimio. Uma com cor de laranja, mas eu fiquei depois realmente nao mal. Um pouco cansado e com 3 litros de agua com um estomago cheia fui muito cedo na cama. A agua saiu no caminho natural e o estomago tambem melhorou. Precisou, porque nao tenho balde – obrigada Josi! :o) No dia depois eu dormi ainda muito, mas ja foi com Josi fazer compras e na farmacia para tomar uma injecao, que eu vou precisar os proximos 10 dias. As noites nao dormi muito mais, por isso eu estou bastante cansado hoje. Mas precisava de novo ir ao medico, hoje o de ortomolecular, quem me ajuda receber de volta os perdidos minerais e vitaminas. Depois finalmente um almoco bom (batatas, arroz, legumes, salada e um pouco salmao grelhado e nao so sopa de legumes e frutas!) – voces nao agreditam, como isso melhora – eu me sinti me tanto bom depois! Ainda consegui fazer compras! Mas agora estou feliz em ficar em casa e descansar um pouco – ate nos vamos ao casa dos nossos amigos e jogar um pouco um jogo alemao! :o) Percebem, eu estou bem! Se fica assim os proximos dias (eles falam os primeiros 3-4 dias sao as piores) eu posso deixar fazer as restantes 5 quimioterapias sem problemas!


 

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

