Os ultimos dias…

…estava chateado por causa da disenteria, quarta-feira quis andar para Embu o paraios de fazer compras, mas por causa do disentaria eu nao gostaria de ficar na rua tanto tempo. Josi venha me buscar e nos fomos so no novo supermercado Russi em Valinhos. Como eu gostaria de ter isso na epoca eu morava em Valinhos, ele e praticamente embaixo da nossa condominio. Este supermercado tem uma variedade enorme – eu encontrei ate mesmo Bratheringe (uma prato alemao de peixes, que esta vendido em uma lata). Precisava de ter, tambem se eles custam uma fortuna – 27,- Reais!!! (so para comparar, em alemanha voce compra isso por em volta de 5 Reais.) Mas que gostoso eles foram! ;o) E para recompensa por que eu e tao boa precisa ser! E tambem aquentei eles muito bom e o disentaria esta melhorando todo dia. Porem na noite eu tive dor dos ossos. Nunca tive uma coisa equal. Muito esquisito. O quadril, os ossos das pernas, das ombras, do pescoco. E nem foram como os dos musculos ou do meu hernia discal, estes dores sao diferentes. Quando estava na cama, eu pensei, se vai piorar, eu nem vou conseguir dormir, mas adormeceu e no dia depois quasi nao tive mais nada.

E estranho, como um por um tudo vem, pode ver, como os remedios atacam o corpo e se distribuem.

Quinta-feira andei o primeira vez de novo com o Troller (okok, excepto a locura da sexta-feira, mas nao foi planejado assim) E muito legal, se mesmo pode dirigir de novo. Primeiro eu buscei Josi e nos pegamos os documentos prontos do Troller e deixamos trocar a placa. Depois nos fomos ao CPTI www.cpti.org.br O dia inteiro eu estava bem, nem precisei correr ao banheiro. No CPTI eu encontrei meus novos colegas e tentei entender tudo de novo – 3 anos sao muito tempo! Muito mudou entretanto. Eu vou cada terca-feira ir ao CPTI e talvez ate cada quinta-feira.

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

