Copa Troller – com cabelos, o dia depois – sem cabelos…

Voces nao vao agreditar, mas ontem eu participei da Copa Troller!! Eu somente quis participar na festa de chegada, mas Luizao me convinceu andar com Karina como pilota e eu navigadora. Foi taoooo legal andar 4×4 de novo e tambem na rally. Meu Troller nao e bonitinho tudo adesivado? (veja o foto embaixo no artigo alemao) Nos nos divirtamos tanto. Por causa da meu costa (hernia discal) nos nao poderiamos andar de velocidade certa, mas agreditam, nos NAO fomos os ultimos!! :o) Quanto nos riamos! Tambem por causa dos meus cabelos, que caiam bastante deste untem. “ Nao podemos deixar a janela aberta, imagina, todos os cabelos vao voar!” :o) Eu tambem encontrei muitos amgigos antigos, que participaram da Copa. Ontem foi um muito bom dia.
Hoje ja tive que levantar 3 horas de manha, porque o motorista me buscou, para buscar Norbert na aeroporto. Ele nao sabia eu vou vir e foi muito surpresa, ele me viu la. Depois fomos de volta ao hotel e eu quis lavar meus cabelos, porque sobre noite ja cairam bastante. Entao, na chuveira comecou tudo cair em uma vez. Agora eu so tenho um decimo dos cabelos ainda, e ainda estao caindo. Ah, a outra foto no artigo alemao e nao um rato, sao meus cabelos. Incrivel como derepente todos cairam! Agora ja comprei um chapeu e bonets, vou colocar fotos deles aqui e voces podem votar qual deles e melhor em mim. :o)

  • Veröffentlicht in: -

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

