Online de novo!

Finalmente depois 5 semanas a Telefonica conseguiu instalar Speedy na nossa casa – da para agreditar??? Eu fui furioso, quando o tecnico chegou e me perguntou que problema eu tenho! Ele nem sabia, que precisava instalar o speedy completamente novo. Mas em fim deu certo e agora posso escrever de novo artigos aqui!

E eu passei ja a 5° quimio, nao e legal??? Estou super feliz, porque agora para mim ja chega, quero terminar tudo, nao tenho mais paciencia para mais. Sobretudo porque nao tenho muito energia, estou super cansado depois da quimio e estou dormindo muito. Qualquer tarefa esta muito para mim, subindo nossa escada, eu ja preciso descansar, defazer uma caixa (ainda tenho 30 de 230 para defazer), ja preciso uma pausa. Isso me faz louco, e deprimido. Eu nao estou acostumado de nao ter energia para nada. Mas so falta mais uma quimio, e depois meu corpo pode voltar com energia.

Conseguimos novos moveis para nossa escritorio, normalmente eu coloco em ordem em meio dia, agora so consegui fazer uma grande bagunca e sei, que vai ficar assim por dias – nao gosto de cheito nenhum, mas fazer o que?

Ah, ja falei? Ainda tenho alguns cabelos, ainda :o) Norbert quis ontem curtar tudo, mas eu nao tive couragem. Mas em fim, eu preciso fazer, para todos crescem equalmente, quando eles comecam de crescer de novo. Nao sabia, que pode ter tao frio na cabeca sem cabelos! Estou sofrendo com todos que sao carecas!!!!

Tambem estou prometendo, os proximos dias vou colocar fotos da casa aqui!

Ein Kommentar

  1. sylvia

    Maria, herrlich dass Du nach all den Strapazen den Humor behalten kannst. Wir denken viel an Dich und alle bei CPTI senden Dir herzliche Gruesse.
    Staune nicht, wenn Du von unserer Diretoria – Helca, Rodrigo und Edgar – emails oder Komentare erhalten wirst, sie wollten alle Deinen Blog haben. Grande abracos auch an Norbert und bis bald wieder. Sylvia

