Que novidades?

Ta terminado! Finalmente a quimio esta terminado! Eu estou muito feliz sobre isso. E a semana passada tive que fazer montes de exames de novo. Os resultados vou receber amanha com a consultoria com meu medico.

Os ultimos dois fim de semanas fizemos muito bons churrascos com nossos amigos aqui na nossa casa. Celebrando a nossa nova casa e tambem a fim da quimio. Foi muito legal, com muito carne e comida boa. Adoramos que finalmente conseguimos fazer de novo festas na propria casa! Vamos ter muito mais destes no futuro, com certeza!

Infelizmente o tempo nestes dois dias nao foi boa, foi muito frio e com chuva, assim provavelmente eu pegei a gripe e estou quase a semana inteira agora em cama. Chato! Mas ja estou melhorando!

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

