Amanha vai ser a dia…

… eu vou ter a cirurgia. Ate agora nao sou muito nervoso, nao. Mas vamos ver como eu vou passar hoje! Estou tentando arrumar alguma trabalho para mim, para nao pensar muito. Tenho que arrumar minha officina assim eu ainda posso carregar caixas, para o novo armario pode ser colocado no lugar certo, quando vai chegar em algumas semanas. Para almoco vou com minha vizinha, uma alema, encontrar com um grupo de mulheres estrangheiros, que fazem almoco uma vez a mes. Vamos ver, se e o que nos queremos ;o)

Amanha na 9 horas tenho que chegar no hospital e a cirurgia vai ser 12 horas. Norbert vai ficar junto comigo, que e bom, para eu nao fico sozinho no quarto. Estou um pouco com medo, porque e a primeira vez fora da Alemanha eu estou num hospital e tenho um pouco medo, que com tudo, eu teria problemas com a lingua portugues, assim e bom de ter Norbert ao meu lado.

Entao, assim eu estou melhor, vou colocar o proximo artigo aqui!

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

