Estou recuperando super bem

Agora a cirurgia ja foi quatro semanas atras e eu estou recuperando muito bem. Como voces ja sabem, a cirurgia foi sem problemas e eu so estava no hospital por dois dias. Tambem eles tiraram muitos gangulos, eu pude usar meu braco ja muito bem deste comeco. Agora fazendo fisioterapia 4 ate 3 vezes a dia, eu posso praticamente fazer todos os movimentos, so com alguns deles eu tenho um pouco dor ainda. Mas ja tive alta para dirigir o carro :o) e ja andei com o Tucson, com Troller vou trainar no fim de semana! Copa Troller ainda nao vou conseguir, mas ja estou planejando participar na ultima prova dela. Entao preparam-se!!! :o)

O resultado depois da cirurgia tambem foi maravilhoso, o tumor praticamente nao existia mais e os gangulos tambem foram so alguns com celulas tumorais isoladas. Isso significa, que o efeito da quimio terapia foi muito bom, que no tipo do meu cancer e muito raro.

Todos nos somos muito felizes sobre isso. E neste lugar eu preciso e quero muito agradecer todos de voces para o apoio, o amor, os oracoes, os pensamentos bons, as ligacoes, as conversas, as visitas, as flores, os emails e muito mais que voces fizeram para mim. Tudo isso fiz uma grande diferencia, por tudo isso eu estou agora tao bom! Sem voces meus amigos, eu nao seria agora com um mente bom ou com uma doenca dominada.

Uma grande OBRIGADA ao todos voces!

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

