O que aconteceu as ultimas semanas…

Como voces poderiam ver nos fotos dos ultimos artigos, nos participamos do casamento de Silvinha e Petter. Uma maravilhosa festa e linda ceremonia onde encontramos muitos amigos.

Tambem ja consegui ir ao cinema, nos assistimos o filme Mamma Mia!, que foi tao engracado, que eu estou pensando em ir novamente! Muito musica de ABBA, que eu nao gosto tanto, mas a Merryl Streep e o Pierce Brosnan sao tao engracado dancando e cantando a musica de ABBA. Voces tem quem tambem assistir!

Que mais? Eu estava muito bem depois da cirurgia, ate eles me dizeram, que tenho que fazer uma quimio terapia de novo. Eu ja sabia, que tem que tomar mais infusoes, mas nao sabia, que tenho que tomar mais um parte da ultima quimio, que tem efeitos colaterais de novo. Chato! Mas fazer o que? Quando eu praticamente aceitei este ideia, eu foi ontem colocar o catheter veneno para facilitar os infusoes. Infelizmente eles nao conseguiram colocar, porque eu tenho uma veia que nao da para colocar. Em vez do 15 minutos eu foi operado uma hora. Claro, isso e tao raro, somente eu posso ter! Agora tenho uma cicatriz de 4 cm por nada no lado direito, manchas roxas grandes e eu me sinto como um caminhao me atropelhou. Nao mereco isso, nao!!!! Preciso ir para outro medico, com outros aparelhos para colocar num outro lugar. Que maravilha!

Semana que vem tambem o radio vai comecar, significa agora cada dia tenho que ir para Campinas por 28 dias. Se isso tao simples como todos me dizerem, eu posso me encontrar para tomar um cafezinho depois com quem quer se encontrar comigo. Agora vou ter tempo!

Voces podem ver tambem os outros fotos dos nossos bichos na jardim? Agora temos 2 daquelas! Nao temos mais problemas como chamar eles, Vigor ou Wanda, agora temos um casal, Vigor e Wanda! :o)

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

