As ultimas semanas…

…fui muito ocupado. Comecei com radioterapia, que precisava tomar 28 vezes cada dia. Por isso eu fui na cidade por 6 semanas cada dia para 15 min. de tratamento. Mas felizmente agora ja acabou, com resultado bom, o medico foi muito contente, tambem como atingiu a pele, que so foi pouco queimado, gracas a Rosane, que meu deu a dica de usar o locao de aloe vera! Obrigada de novo, valeu!

Tambem ja comecei de novo com a segunda quimio terapia. Herceptin com Taxotere, que vou ter de novo 6 vezes cada 3 semanas. Herceptin, porque eu sou Her2+, assim este remedio vai atingir direito o meu tipo de cancer e Taxotere, porque a combinacao multiplica a acao dos dois. Depois vou ter somente Herceptin por um ano cada 3 semanas. O quimio foi facil de tomar, embora demorou mais de 4 horas, porque a bolsa do Herceptin precisa 3 horas de correr!! Eu dirigiu mesmo de ida e de volta, sem problema! Os problemas so comecaram esta semana, os ultimos 3 dias foram horrivel. Nao consegui comer direito, so yogurte, pure de batatas porque meu boca total e a garganta estao doendo. Estou super cansado, muito dormindo e tenho outras coisinhas chatas. Eu fui tao acabado, que ja quis parar com este tratamento combinado, mas Norbert ligou a medica e ela deu alguns remedios, que eu tomei ja ontem e eles ja atuaram. Eu dormi bem esta noite, estou mais positivo e com mais energia hoje e os dores estao diminuindo.

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

