Visitas

Temos visitas! Minha mae e irma estao visitando nos. Por isso nao tenho muito tempo para escrever aqui. Nos ja fizemos muitas coisas, por exemplo visitar uma fazenda de cafe perto da Campinas. Tambem se o tempo esta nao muito agradavel no momento eles gostam bastante a visita.

Agora vamos falar de mim. A ultima quimio eu passei muito bom. Os efeitos colaterais ficaram minimo. Mas os ultimos dias eu consegui de ter um braco enchado. Isso e que de todos tem medo, porque os linfonodos faltam e assim poderia ser que pode ter um oedema. Minha fisioterapeuta ainda esta positivio e acha que vai passar, mas eu estou preocupado, podem imaginar! Agora estou de volta em fazer meus exercisios de novo 3 vezes a dia e tambem coloquo 2 vezes a dia um pano quelado no braco e faco mais outros exercisios tambem 2 vezes a dia – com tudo isso e mais a visita como eu tenho tempo para fazer alguma outra coisa???

Semana que vem na terca eu vou ter a proxima quimio. Podem por favor de novo pensar positivo em mim? Obrigada! :o)

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

