Reclamacao…

Recebi reclamacoes, porque nao estou escrevendo em portugues… ok, ok, vou tentar fazer isso mais frequentemente!!! Prometo!

Entao o que estava acontecendo os ultimos meses? Deste da ultima quimio terapia – wow ja tanto tempo eu nao escrevi mais em portugues – ok a bronca estava certo! Entao, eu estou ainda cada quatro semanas tomando Herceptin, que atinge um receptor do meu cancer. Eu vou ter uma hora de tratamento, tomando uma infusao de meia hora com corticoide e uma de meia hora com Herceptin. Que ja e bom, porque comeci de tomar o Herceptin com noventa minutas – agora e muito mais rapido!

Em Maio eu estava em Alemanha, visitando minha familia. Quando eu chegei la durante o voo meu braco, que desenvolvi os meses antes ja um edema linfatico, piorou ainda mais. Eu fui la na fisioterapia e nos concordamos que esta na hora de emfaixar o braco para melhorar o enchaco. As fotos, voces provavelmente ja vejam embaixo no artigo alemao – o braco nao e quebrado, nao! :o) Voltando para Brasil, eu estou agora cada segundo dia indo para fisioterapia para deixar emfaixar meu braco. Agora ja melhorou bastante e eu estou torcendo para parar isso logo. Depois eu posso usar uma luva de compressao para melhorar minha vida! Mas infelizmente tive que parar com todos os passeios de Troller, que nos ja comecamos de fazer de novo. Calor e forca nao sao bom para o braco. Mas alguns fotos do passeio para Serra de Canastra voces podem ver tambem embaixo num artigo alemao.

Tambem passei mais exames de controle e todos voltarm com resultado excelente – Saul sumiu! Podem imaginar que tudo comecou quase um ano e maio atras? Como o tempo passa!!

Ah – curiosidade sobre os chachorinhos?!?! Eles sao do cachorro da minha irma. Sao lindos, nao e? Foram noves!! E um deles eu fui madrinha e pude nomear. O que esta mais branco e dem dois pontos pretos no baixo das costas, isso e Sir Asta!

No momento eu estou discudindo comigo e com Norbert se eu posso ja ir sem peruca ou nao. Encontrei uma linda mulher, que ja tive a couragem e eu gostei! Mas eu acho que eu ainda vou ficar com – ja coloquei coloracao para tirar os pontos que nascerem em branco, mas tudo esta ainda tao curto, acho que vou esperar mais alguns semanas…. Vamos ver o que eu vou pensar, quando o calor comeca!!!

2 Kommentare

  1. Querida companheira de luta! Pretenciosamente, tomei para mim o que vc disse sobre ter encontrado uma „linda mulher“, espero não estar enganada!!!!rsrs Mas posso dizer que vc já pode SIM, abandonar sua peruca, vc está ótima!!!! Ah…e eu tb, meus exames indicam que já estou dentro do normal. Muito bom saber de voce, quem sabe nos escontramos outra vez no Radium…Um grande beijo!!!!

  2. Maria

    @Tania: Querida, sim, claro foi voce :o) Parabens para seus resultados!!! Estou super feliz para voce! Vou terca-feira ao Radium, semana que vem. Boa sorte para voce!!!

