Nova vida…

…eu tenho agora! Finalmente poderia deixar as ataduras do braco e ganhei esta semana a luva para por no braco. Haleluja!!! Que diferencia! Agora estou livre de 3 vezes fisioterapia a semana e nao preciso planejar tomar banho – posso tomar na hora eu quero. Tirar a luva, por a luva – facil, facil!!!

Tambem larguei minha peruca. Ja faz quase um mes. Como voces podem ver embaixo no foto, os cabelos ainda estao muito curtos, mas ate agora ninguem me olhou estranho ou comentou mal. Eu resolvi por uma coloracao, que com lavar vai sair, mas ainda fica bom, para cobrir os pontos brancos, como eles nasceram.

Fim de semana passada fomos em Aiuruoca, na Posada De Lado De La. A mais alta em Brasil. Foi muito gostoso! Frio, claro, mas muito legal. Vejam os fotos embaixo, o tempo estava otimo, de noite tivemos milhoes de estrelas na ceu tanto perto deu quase para pegar!

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

