Chegando o fim do ano…

e por isso vou recapitular um pouco  o que aconteceu este ano.

Em Janeiro nos tivemos uma visita de minha mae, irma e cunhado. Com eles nos fizemos o carnaval em Sao Paulo, mas nao muito mais, por que eu ainda estava tomando minha segunda quimio terapia, que terminou em Abril. Logo depois nos viagamos para Alemanha para curtir um pouco nossa familia e amigos de la.

Durante esta viagem meu braco fico super enchado, ele ja comecou com isso desde Janeiro, mas durante o voo ele piorou. Em Alemanha eu precisava emfaixar o braco, que durou ate setembro, desde quando eu consegui usar uma luva de compressao. Em agosto eu finalmente largei minha peruca – que melhorou minha vida bastante! Infelizmente, os cabelos cresem super devagar – nao estou contente com minha escova no momento!

Em setembro nos fizemos um passeio com o Troller para Aiuruoca e um outro para Itamonte – os dois foram maravilhosos! Outubro e Novembro eu estava novamente em Alemanha, porque precisava cuidar um pouco da minha mae, que fiz uma cirurgia, mas agora ela esta super bem.

Durante todo o ano eu recebi cada mes ainda um tratamento de infusoes para Saul nao acontece mais. Os ultimos exames em novembro/dezembro eram excelentes – nenhum sinal de doenca esta para ver. E assim queremos que fique!!

Natal e Reveillon vamos ficar em casa – curtir com alguns amigos e conosco!

Desejamos ao todos de voces um maravilhoso ano novo 2010, cheio de saude, alegria e sucesso!

  • Veröffentlicht in: -

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

