Cereja no bolo e legados do Saul

Mais do que um ano atras eu escrevi meu ultimo artigo, ainda devo falar sobre a reconstrucao do mamilo. Que aconteceu praticamente um ano atras. So recebi uma anestesia local, porque nao tenho nenhuma sensacao na mama reconstruida, somente ao lado da cicatriz. E foi necessario exatamente por isso, porque melhorarem tambem a cicatriz feio e larga num lado. Entao, fazer o mamilo, melhorar a cicatriz, pronto! Tao facil ;o) Nem precisava ficar no hospital. Com um chapeuzinho bonitinho de plastico em cima do mamilo para ele nao seja rebentado fui para casa. :o)

Tudo cicatrizou tao bom, que eu consegui ir ao praia um mes depois – claro sem ficar no sol e tudo bem coberto. Sem problema para mim!

Um meio ano depois, a cereja no bolo, finalmente foi liberado de fazer a tatuagem do mamilo – dermo pigmentacao eles falem – mas para mim eu tenho um tatoo! Yeah!

Ate ai tudo bem! Estava super bem o ultimo meio ano, me senti tao bom rasgar a avores … ate duas semanas atras de novo caiu o mundo sob mim, pelo menos no primeiro choque. O maldito Saul ainda nao levou todos os legados dele, novo metastases no figado estao de volta. Descubri com um ultrasom de rotina.

Felizmente tinha ja combinado uma consulta com a oncologista e ela me calmo falando, que ainda temos muitos possibilidades de tratamentos. Ela sugeriu agora fazer um tratamento via oral com comprimidos em vez de quimio intravenosa. Agora tomo 2 comprimidos cada dia, um de Exemestano e um de Everolimo. A Arimidex, terapia antihormonal que eu recebi profilatica depois da ultima quimio esta terminado por isso.

Entao – vamos de novo! Vamos na luta!

Die Kommentarfunktion ist geschlossen.

